sexta-feira, julho 30

Faz tempo que não escrevo aqui. Não tenho ponto de interrogação e só mais dois dias de férias,quer dizer, um final de semana.
Não tenho o que reclamar das minhas férias. Elas não foram exatamente como planejado,afinal 15 dias é uma merreca de tempo.Você geralmente tem duas opções : você viaja ou fica onde está mesmo,descansando e fazendo programas com os amigos.
Eu viajei. Viajei pela minha mãe,viajei por um amigo e por mim. Não descansei, tô bem cansada para ser sincera,isso é ruim,não terei gás para as aulas e quero me dedicar e recuperar minhas notas.
Hoje é sexta,não vou sair,não irei passar a noite no telefone ou na internet, tô com vontade de fazer tudo mas com desposição de fazer nada.
Ficar vagando pelos pensamentos não é muito legal, você fica refletindo por certos sentimentos e vontades que não fazem sentido pensar naquele momento.
Tava passando um filme bom e eu não vi por preguiça de acompanhar a história,deprimente. Que dia estranho,não gosto de dias estranhos.
De manhã não fiz nada em São Paulo porque tinha que esperar o voo de volta. De tarde,tava no ar, em cima da asa do avião com minha mãe do lado (ela não gosta de voar,eu não gosto de ver ela aflita) agora a noite,não faço nada em casa.
Sexta-feira antes do final das férias, eu fazendo nada. Nada,nada,nada,naaadinha... tudo bem. Tem dias que são assim mesmo.

Vou lêr e dormir, prefiro fazer nada sonhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário