domingo, junho 13





Dia dos Namorados.

Acho que a único feriado que me assustava mais que "Dia dos namorados" era o "Natal"(família toda reunida e vários vale-presentes , camisetas tamanho P infantis ou langeries sensuais que jamais usaria explorando todos as piores possibilidades de presentes) . O que essa data remete a final? Por que raios ela foi inventada? Pensamento doentio... "Invente uma data onde podemos fazer todos os solteiros se sentirem mal de uma vez só!" tá , não todos, só pessoas como eu.
Até 3 anos atrás só o som dessas palavras me dava calafrios.
Saber que era uma solteirona e que tinha uma data para afirmar isso era bem broxante. Passava com minhas amigas. Não que fosse ruim, era ótimo mas ... rola aquela ansiedade né? Decidi então que iria odiar o dia dos namorados até segunda ordem. Dia mais inútil!


Dois anos,
ano retrasado sendo mais específica.
Estava namorando. Distância, acabou com meu dia dos namorados e foi pior que todos os outros anos porque eu tinha um namorado mas ele não tava alí e nem para ligar uma vez. Foi bem ... foda no sentido totalmente negativo da palavra. Me senti o próprio Claudinho sem Buchecha e sem presente diga-se de passagem.
Passei com as minhas amigas. Ano passado. Really sucked. Foi a repetição do ano anterior. Sem telefonema,sem namorado,sem presente sem gostar do dia dos namorados. 2010. Meu primeiro ano com um namorado,no físico,mental e o coração dele perto do meu.Saímos na sexta e nada pode se assimilar a felicidade que eu senti. Aquilo de coisa romantica, meu primeiro presente. Um colar numa caixinha azul. Nem que fosse um pedaço de papel riscado,teria sido o melhor presente do mundo porque foi pensado p'ra mim por quem eu gosto e com todo o carinho que preenche aquele coração incrível. Fomos ao Leblonx e depois ao teatro. Fomos a pé e pegamos chuva, rimos muito,minha voz falhou e fez 12 graus.Pisamos em séries de poças mas tudo bem,tudo era perfeito até o frio. Comemos dois docinhos no final da noite, não que precisasse porque já havia sido tão doce quando o doce mais doce ; que se não sabem é o doce de batata doce segundo muito sábio trava-lingua; Não era efetivamente dia dos namorados então não salva o maldito dia né?
Dia 12.06.2010.
Acordei com tanto barulho e abraços estranhos , ah minha tia tava aqui e eu nem tinha falado com ela ainda...

Me arrumei e fui para a academia, resolvemos ficar em casa (na dele) porque os lugares estariam cheios e multidão não é muito confortável e tals, não tava afim de ficar no meio de uns "Ah, te adoroo tanto" e uns peidos alheios somados a barulho de gente comendo enquanto tentasse ouvir o que o meu namorado falava.
Ficariamos em casa então!
Para deixar mais interessante resolvemos fazer nossa própria comida. Até as 5 ainda estavamos cozinhando o bendito "Lamen com carne de porco" (isso porque queria virar vegetariana ein). Tava ótimo,ficou ótimo, somos bons na cozinhas...ah uns gênios! Hehe
Terminamos de comer e fomos ver filme comendo brigadeiro com banana e uva. Na ordem : American Pie (que não ouve uma atenção muito grande ao filme) , Clube da Luta (com legendas pecando na falta de "H"s, "Posso ir ao baEiro?") e Zoombielandia er... nem gostei muito desse e o Nichii tava mais p'ra o mundo dos sonhos que qualquer outra coisa. Fui para casa.
Chegando em casa fui dormir logo e ao puxar o edredon saiu um envelope d'entre os meus travesseiros.
"Para a minha namorada Tainá"
Tinha uma foto nossa. Tinha minhas lágrimas depois tambem.
Como posso odiar um dia desses agora?
Tenho alguém que me ama como sou, gorda ou magra,com ataques ou sem,burra ou não,engraçada ou chata,triste ou feliz. Porque o amor não tem razão e só não tendo razão para você me aguentar né não?





Nenhum comentário:

Postar um comentário