sábado, março 6

Não imaginava que a primeira vez que eu fosse pegar no volante de um carro fosse ser enquanto meu pai empurrava o mesmo afim de fazer ele funcionar.
Seria cômico se não estivesse tão chateada. Fiquei deitada os 40 trágicos minutos deitada com a cabeça no volante vendo os pingos refletirem do vidro para o capô do carro. Tenho tido muitos pingos e mais pingos de todas as formas.
Não fui na festa,não fui na social, não fiz nada. Mari salvou meu dia, como sempre. Me diverti com ela.
Denovo cometo os mesmos erros; aprender é uma palavra que não consta em nenhum fragmento do meu ser, só pode. Não vou ter nem computador essa noite, só meus filmes,meu livro e meus pensamentos que a tempos não dou ouvidos. Vou pensar,vou tomar decisões e vou sumir denovo provavelmente.
'No more feelings, when I forgot this anyway?'

Nenhum comentário:

Postar um comentário