sábado, fevereiro 27

E lá se foi o meu sábado...
Rápido como uma onça, ele correu e passou enquanto eu estava com a cabeça enfiada em um travesseiro ou almofada ou sofá ou chão. Passei o dia em um estado meio dormindo- meio acordada.
A noite foi longa, divertida e cheia de histórias para contar. "Meus filhos vão saber disso mimi"
E em meio a ferver água para conseguir água potaável porque a grogice era tanta que nem abrir o filtro conseguimos, passamos a noite em claro.

Chibi veio depois da casa da Camila aqui para casa. Dormimos de tarde e conversamos muito. É estranho como as coisas acontecem e como eu sou fraca para certos tipos de coisa.

Não parei de pensar um instante se quer na pessoa. Sonhei com ela e a cada vez que fechava meus olhos aparecia na minha frente.
Como eu faço isso?
Não quero voltar para esse ponto mas o que eu faço sabe? Por enquanto vou só sonhar mesmo e ouvir Frank Sinatra que ultimamente tem me conquistado.

Passei mal hoje. Deus castiga, é sério.
O que me importa é que estou vivendo,estou feliz e é isso ai. Cercada de pessoas que quero bem, ah como quero bem. Bem que queria saber o quanto a pessoa tambem me quer bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário