quarta-feira, janeiro 13

NOSENSE 2010
Foto das meliantes taradonas aqui, porque só com ela eu fico procurando fotos do Jude Law tirando lixo em condições um pouco sedutoras - não mesmo! Deixou a desejar...

Estou um pouco cansada de certas coisas. A primeira de todas é : ESTUDAR. Não aguento mais, sério, o pior que estou com um medo de repitir, um cagasso absurdo. Mari até me emprestar o escapuleto dela ela me emprestou (disse que como ela passou eu devia usar, não acredito nisso e é contra a minha religião mas achei tãoo fofinho que tô usando <3>
Espero mesmo passar de ano sabe. Mereço eeeh ~
Segundo, é um coisa mais pessoal. Já conversei com a minha mãe sobre isso, com a Mari,Erika, Kitsune acho que até com o Nelson já falei mas ... ta foda.

Ai, mó aperto no coração, sentimento estranho. Deve ser culpa por não estar estudando. FUCK, vou lá. Se cuidem.

pag 2 do google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário