terça-feira, março 30

I say the right things, but act the wrong way. I like it right here, but I cannot stay,i watch the TV; forget what I'm told .Well, I am too young, and they are too old
The joke is on you, this place is a zoo
"You're right it's true".
Hard to explain - The Strokes

Mais um dia massante, nada entediante. Acordei com uma estranha vontade de ser intensa, pretendo que essa vontade dure para sempre. Decidi ser intensa e não me privar de certas coisas.
Voltei a lêr,voltei a escrever,viver e coisas que terminem com 'er', no entando parei de comer tanto.
Dieta.
Sempre estou em uma dieta constante, relatada pelo avaliador da academia como alimentação 'Hipo calórica', era mais fácil dizer dieta, ah termos técnicos de merda.
Fiz uma porcaria de musculação na escola sem alongar e todos os meus músculos existentes e imagináveis doem sem contar com a minha queria amiga,torta,coluna.
Devorei na hora do almoço junto com as minhas amigas uma torta colossal de não-faço-ideia-do que era , sendo eu, like always a que mais comeu.
Pascoa é uma época maldita mesmo, não consigo regular minha alimentação, digo: dieta.

As pessoas deviam vir com uma bula, uma série de recomendações e contra-indicações, seriam tantos sofrimentos,dores,decepções,brigas e outras séries de coisas indesejáveis, evitadas.
Cheguei a conclusão que não sou complicada, sou bem simples até. Falo tudo o que vem na cabeça, só que as pessoas não levam fé.

Quero vódega, não achei que fosse querer tanto um dia essa amiguinha que acaba com o meu fucking fígado. Não ligo mas eu acho. Quero conhecer gente, quero que me conheçam.Quero aprender Finlandês. Só fico no quero.

Tenho que passar a fazer, ser intensa era a meta né? Hm, bela guitarra, tinha que ser o Valensi.
Tô vidrada em mim esses dias, apaixonada por música denovo. Ah, adoro uma boa paixão, odeio o rosa irritante da letra desse blog que eu tenho sempre que tirar.
A única coisa que me chama mais que o computador devido ao cansaço é meu pijama.

segunda-feira, março 15

Dia atrapalhado, estranho e agradável seguido de risos constantes e incontroláveis.
Descobri minha incrível vocação(já conhecida) para me atrasar para os lugares, estava no shopping logo do lado do curso de inglês, minha amiga e eu paramos de estudar 1 hora antes do horário do curso, deixei ela na porta da frente e roubei um copo (que não vai fazer falta alguma) num restaurante qualquer indo até o último andar para conseguir um pouco de água gelada de graça ... hoje em dia muito valorizada em um ambiente como : shopping. Mesmo assim, consegui chegar meia hora atrasada,é um dom.

Passar o dia estudando estava totalmente nos meus planos. Estudar o dia todo e não conseguir fazer nem a metade dos exercícios era um extra. Não que eu tenha que me matar de estudar, ainda não completou nem uma semana que as minhas aulas voltaram e esse ano é caracterizado como 'tranquilo' pela maioria dos alunos, enquanto os professores teimam em afirmar 'peneira'.

Os dias com a Mari sempre são bons, falo isso sempre.
Outro dia me disseram que eu sou uma pessoa fácil de se lidar... eu sou? Nunca tinha achado isso. Me achava massante, boba, chata, resmungona e certas vezes (muitas) teimosa.
Talvez eu só tenha uma auto-estima muito baixa que precisa seriamente ser trabalhada, assim como as minhas coxas, braços e abdomen.
Começo academia na segunda. Ops, segunda já passou, serve quinta ou vou empurrando com a barriga, literalmente.

Voltei a jogar video-game, o que mais posso dizer? É assim que saio do sedentarismo.


* Eu e meus erros de ortografia. Não ligo mesmo, tô cheia de sono e só quero falar aqui anyway.

domingo, março 14

Não penso (logo) não existo, não me importo (logo) sou fria,não sinto (logo) sou sem sensibilidade,não quero fazer nada (logo) sou vagabunda?

Você liga?

Não é questão de fraqueza é auto-defesa. Devo parar de falar tanto, chorar tanto e me preocupar tanto com o 'tanto'. Minha memória não tem ajudado nesses dias, estou ficando mais esquecida que nunca. As coisas que eu queria esquecer não me deixam, as outras fogem.
'Patético'; ouvi essa palavra 3 vezes nessa semana que passou e o som dela fica ecoando na minha cabeça.

sábado, março 6

Não imaginava que a primeira vez que eu fosse pegar no volante de um carro fosse ser enquanto meu pai empurrava o mesmo afim de fazer ele funcionar.
Seria cômico se não estivesse tão chateada. Fiquei deitada os 40 trágicos minutos deitada com a cabeça no volante vendo os pingos refletirem do vidro para o capô do carro. Tenho tido muitos pingos e mais pingos de todas as formas.
Não fui na festa,não fui na social, não fiz nada. Mari salvou meu dia, como sempre. Me diverti com ela.
Denovo cometo os mesmos erros; aprender é uma palavra que não consta em nenhum fragmento do meu ser, só pode. Não vou ter nem computador essa noite, só meus filmes,meu livro e meus pensamentos que a tempos não dou ouvidos. Vou pensar,vou tomar decisões e vou sumir denovo provavelmente.
'No more feelings, when I forgot this anyway?'

quarta-feira, março 3

Fazem uns 5 dias já que o tempo parou; frio e úmido. Não tem nada at all na minha cabeça, o que é bem raro de acontecer comigo,até gosto desse silêncio dentro de mim.

Demorei muito para dormir ontem, fiquei rolando na cama sem parar até meus olhos arderem e eu pegar no sono, acordei cedo com a luz do dia entrando pela minha janela (de merda) mas voltei a dormir até de tarde.
Ando muito preguiçosa... quero só ver como vai ser quando as aulas voltarem. Eu esqueci da escola eu esqueci dos dias, esqueci até mesmo da rotina ou de como sentar em uma cadeira durante 4 horas quase-seguidas.


Depois de não sei quanto (muito) tempo estou usando minhas pantufas coloridas,saudades delas.

) + 44 - Baby Come' on