sábado, fevereiro 27

E lá se foi o meu sábado...
Rápido como uma onça, ele correu e passou enquanto eu estava com a cabeça enfiada em um travesseiro ou almofada ou sofá ou chão. Passei o dia em um estado meio dormindo- meio acordada.
A noite foi longa, divertida e cheia de histórias para contar. "Meus filhos vão saber disso mimi"
E em meio a ferver água para conseguir água potaável porque a grogice era tanta que nem abrir o filtro conseguimos, passamos a noite em claro.

Chibi veio depois da casa da Camila aqui para casa. Dormimos de tarde e conversamos muito. É estranho como as coisas acontecem e como eu sou fraca para certos tipos de coisa.

Não parei de pensar um instante se quer na pessoa. Sonhei com ela e a cada vez que fechava meus olhos aparecia na minha frente.
Como eu faço isso?
Não quero voltar para esse ponto mas o que eu faço sabe? Por enquanto vou só sonhar mesmo e ouvir Frank Sinatra que ultimamente tem me conquistado.

Passei mal hoje. Deus castiga, é sério.
O que me importa é que estou vivendo,estou feliz e é isso ai. Cercada de pessoas que quero bem, ah como quero bem. Bem que queria saber o quanto a pessoa tambem me quer bem.
Um post rápido de quem está morrendo de sono.
Foi bom ontem. .. nada mais a comentar.

sexta-feira, fevereiro 26



Certos dias são mais quentes que os outros. Hoje é um dia morno.



Em geral eu gosto dos dias mornos, quando tudo flue devagar e você tem opções de coisas para fazer mas nada que é necessáriamente uma obrigação ou compromisso, só se você quiser fazer.

Dias quentes me dão medo. São muitas coisas para fazer eu nunca dou conta e no final do dia estou morta. Não que eu ache ruim, gosto de dias onde você muito o que fazer.
Dias frios, ultimamente não tenho tido muitos dias frios. Fico feliz com isso. Graças aos meus amigos e meus novos amigos tambem (?). Dias quentes podem acontecer quando o tempo está frio e dias frios quando esta calor. Mas hoje é um dia morno, não vou me preocupar com essas coisas. Ontem foi um dia quente, fiz tantas coisas! Comecei a arrumar meu quarto de vez e acordei com uma barata, assim que sai do banho lá estava a danada! Comecei a pular (afinal estava de toalha né, não é uma situação muito legal) e gritar minha mãe por um chinelo... ela não ouviu e eu fui pulando até o armário.
ARG, mas matei ela ... que descanse em paz ;_;'.
Depois que dei uma arrumadinha/zoneadinha no meu quarto eu me arrumei e fui para o shopping encontrar com a Mili, Biscoita, Math (?) e amigos da Mili. Eu conversei um pouco com um menino que geralmente não falava o Gallego, ele foi bem simpático e eu uma bobona como sempre... Foi muito bom.

Fiquei tão feliz vendo a Mili e saindo com ela denovo, sentia tantas saudades de ver ela e rir sem o ambiente escolar e tudo mais. Amo muito ela, faz parte da minha infancia, da minha vida, é uma das pessoas que sempre estiveram comigo mesmo quando estavamos mais distantes.


A Mili é aquele tipo de pessoa doce, tão doce que só de ficar perto dela você sente o gostinho de açúcar. Espero ter ajudado ela a se animar. :)
Vimos um filme muito loucoo ! HUASDHUAS fiquei com medo porque tinha um assassinato... aff sou muito medrosa véei.
Hoje eu acho que vou em uma feira de filhotes , estou tentando arrastar meu irmão. Queria que alguém fosse comigo, só que tenho vergonha de convidar alguém sei lá. Vou ligar para a Tobie e ver se ela quer ir k3 ou o Peli ou a Camila aaah sei lá.



Adoro dias mornos.

sábado, fevereiro 20


Who needs more than that?



A
justem seus relógios, terminou o horário de verão.

Voltei hoje da Barra. Meu carnaval foi mais que perfeito, não posso reclamar de nada. Não só o meu carnaval, como as minhas férias tem sido ótimas. Em meio a viagens, passeios, festas, cinemas e shows eu me realizei e acho que recuperei as minhas energias para voltar a minha rotina. Segunda já começa o inglês e o anuncio na Tv dizendo para arrumarmos a hora porque terminou o horário de verão me assusta. O verão passou tão rápido,com ele vai o sol, os dias de praia sem preocupação e as alegrias fáceis e diversão das férias de verão.

Fazia tempo que não sentia o verão, só o calor.Minha marca de biquine (marcas porque usei mais de um ne) mostra o quanto aproveitei do sol e do mar. Boiando, sentindo minha respiração. Sai com lágrimas dos olhos da cobertura alugada na praia da Barra, não porque estava saindo de lá mas sim porque sabia que aquele momento significava um término dos meus dias de farra e de relaxamento. Tá, eu sei que tô radicalizando afinal ainda tenho mais de uma semana por ai de férias, semana essa que eu vou usar para me cuidar e organizar as minhas coisas porque está tudo uma zona e eu um caco ( sol, praia, mar, piscina,passeios e caminhadas deixam belas bolhas nos pés, cabelos quebrados, duros e loiros além de uma pele muito ferrada), pareço uma nativa da tribo tupi -nhão.

And you said that you love love love
my ass, cause it's really big

sexta-feira, fevereiro 12

Estou indo para a Barra agora, não sei se vou ter pc lá. Por isso ficarei sem postar um tempo.
Tem acontecido muitas coisas e um turbilhão de problemas e coisas vem passando pela minha cabeça como se nunca fossem acabar.
Espero que essa viagem seja revigorante e me faça parar de pensar um pouco.


Fiquem bem...

Dress - Abingdon Boys School

segunda-feira, fevereiro 8


Acabou os dias sem preocupações, os dias longes de todo esse inferno de Rio de Janeiro.
Voltei ontem e já tive mais uma série de decepções e como sempre pensei muito, quase não dormi com coisas repassando na minha cabeça incluíndo cenas do filme "A troca" feito pela Angelina Jolie (fiquei com medo do cara do machado, aff sou ridicula mesmo maan).
O bom foi ter conversado com algumas pessoas que não falava a muito tempo, fiquei feliz de falar com elas.

Como disse antes vou postar sobre todos os dias, um de cada vez. Vão ter paciência?



Geribá, dia 1
(sábado)

Acordamos um pouco tarde como de costume, ficamos até tarde acordados vendo Tv; eu,meu irmão,Kitsune, minha mãe e meu pai. A casa era pequena, confortável, mas as camas não tinham nada de confortável. Minha primeira noite foi terrível, dormi pouco e fiquei com dor nas costas além dos sustos com o barulho do vento batendo na janela ou o vizinho barulhento.
10:30 saímos eu e Kitsune para a praia de Geribá a pé, chegando lá a praia não estava como esperávamos : a água tava absurdamente gelada, só de colocar o pé dava caimbra. Ficamos na areia então, olhando a paisagem pegando sol (que me rendeu um vermelho ardido, depois de 5 dias começou a descascar...) e vendo os gatineos hoho.
Ficamos só 1 hora, 1h e meia na praia, não tava tão boa sabe? Voltamos para casa e ficamos na piscina/ping-pong.
Almoçamos e voltamos para a praia quando foram umas 4 horas para andar e ver o lance de uma Happy Hour na praia. Voltamos depois par a Happy Hour umas 6 horas... o Kaike Britto tava lá e panz HUASHUD ai resolvemos entrar para ver se tava bom, na verdade eu nem queria muito mas fui pela Kitsune. Era de graça aeae, mas quando entramos tava chata para nós porque as pessoas estavam só bebendo e conversando e nós duas as Ets lá. Mas foi interessante. Depois ficamos paradas olhando o mar e tentando acessar o Twitter pelo cel do meu pai hoho.
Voltamos para casa e fomos para a Rua das Pedras. Comemos num restaurante muito simpático chamado "Provence". Andamos muito. Foi uma noite esquisita afinal.

Dormi pensando que no dia seguinte ia ser melhor.


Ferradura, dia 2

Acordamos tão tarde como no dia anterior devido ao nosso passeio que durou até as 2 da manhã no centro de Búzios. Fomos na praia da ferradura, como eu estava ardendo muito, fiquei sem pegar sol em baixo de um guarda-sol coberta com a canga da minha mãe afim de não pegar sol algum. Andamos na praia, foi meio monótono porque eu e a Kitsune estavamos com problemas relacionados a ir a praia.
Chegando em casa almoçamos e como de costume de tarde fomos dar uma volta em Geribá. De noite saimos e sem mais novidades, comemos no Chez Michou (viciadas em crepe?) , meu pai voltou para o Rio, minha mãe deu ataque de saudades. Teve uma confusão em um bar quando eu e Kitsune estavamos andando, cagamos de medo e nos agarramos nas pessoas lá /facepa.
Dormi melhor.

Ossos, dia 3

A Kitsune teve um problema de menina e voltou para o Rio quando foram umas 3 horas. O clima ficou meio ruim entre nós, mas eu amo muito ela e espero que ela não tenha ficado chateada ou nada assim. Depois como já estavamos pelo centro, fomos a praia dos Ossos. Ficamos por lá mesmo e decidimos o nosso destino do dia seguinte.
Nadei, brinquei com o meu irmão e boiei na água, aquela piscina natural incrivel, me senti feliz e em paz como não me sentia a muito tempo. Vendo meu irmão e minha mãe rindo e tudo bem entre nós, eu me apaixonei por Búzios na mesma hora.

Voltamos para casa e comemos, depois saimos de noite mas nem voltamos tarde. Fomos do fliperama para meu irmão jogar lá o que ele queria, foi divertido.

Azeda/Azedinha, dia 4

Acordamos um pouco mais cedo que o de costume, umas 9 horas, como somos muito lentos só conseguimos sair lá para as 10. Eu, minha mãe e meu irmão. Nunca tinhamos viajado só os 3.
Colocamos as coisas no carro e fomos para o centro, para pegar uma entradinha e uma" leve" descida logo depois da praia dos Ossos para ir a Azeda e Azedinha. Não pegamos barco-taxi, meu irmão queria aventura geez! Minha mãe operada, minha preocupação aonde ficava? Morrendo de medo dos pontos abrirem sei lá... enfim, descemos com cautela o barranco lá e eu quase escorregando toda atrapalhada. Chegando na praia, valeu muito a pena.
Era linda, cristalina cheia de peixes, mansinha e não tava muito cheia.
Nadei tanto, mais tanto que ficava sem fôlego. Ia até os barcos e voltava, quando cansava parava e boiava ouvindo só a minha respiração o som do mar e do vento, mais nada. Ficamos até 1h/2h da tarde na praia, voltamos pela passagem denovo, mais aventura.

Almoçamos e depois ficamos pelo condominio na piscina e jogando ping-pong. De noitinha fomos ao centro comprar algumas coisas e dar uma volta.
Voltamos uma meia noite por ai para conseguir acordar cedo no dia seguinte.




João Fernandes/João Fernandinho, dia 5
Aonde que conseguimos acordar cedo? Acordamos lá para as 10 horas, 10:30 e quando minha mãe já tinha desistido de ir na praia eu arrastei todos para João Fernandes. Nos perdemos no caminho porque fomos de carro.
MAN, muito homem bonito em João Fernandes. Outra coisa: acho que nunca tinha visto tanto gringo junto num lugar só, invadiram Búzios gentem D:. Na minha infância não era assim não...
Chegando lá, a praia tava muito bonita, com umas ondinhas mas meio marolas sabe? Cheias até o razinho e depois elas estouravam só lá na frente. Ficamos eras no mar nadando e depois fomos para João Fernandinho...
mais uma aventura proporcionada pelo meu irmão: em vez de irmos de aqua-taxi, NÃOOO vamos andando pelas pedras. Na boa, muito chatinho de chegar lá e a pedra muito quente tinha que ir de chinelo, eu escorregando porque não sei andar de chinelo.
Eu amei João Fernandinho. Descobri que não lembrava mais das praias de Búzios...são lindas e perfeitas.
Foi a minha praia preferida. Voltamos só 4 horas para João Fernandes por causa da Maré, tivemos umas complicações na volta porque a maré subiu e tava fooda de voltar. Depois ficamos por João Fernandes boiando lá na água mais um pouco e nadando. DO NADA, aparece uma tartaruga véei O: ela era tão bonitinha, só deu para ver a cabecinha dela e nem arrisquei nadar perto dela porque ela logo sumiu e era muito rápida puts, muito mesmo.

Ganhei meu dia com a tartaruga hehe.
Voltando para casa, almoçamos e depois fomos na doceria da Creuza aeae.


Depois posto sobre os outros dias, vou buscar a Mariana na escola ; beijos

quinta-feira, fevereiro 4

Praia, Azeda

Azeda como tá sendo meu começo de noite, amargo.
Hoje foi perfeito até o telefonema do meu pai que deixou minha mãe triste, consequentemente eu também e um clima baixo astral total.

Desculpa pelo post de ontem, tinha só 30 minutos na Lan e foi algo pobre e podre, é eu sei.

Enfim, eu pretendo escrever sobre cada dia quando chegar em casa, cada praia e história que tive aqui. Tá sendo muito bom, mais que bom, não ficava em paz e feliz comigo e com a minha família a muitooo tempo. Só eu, meu irmão,minha mãe e búzios.
Tenho ido a praia todo santo dia,ficado o dia todo.
Acho que engordei...comendo muito por aqui. Acho que emagreci...tenho corrido na praia, boiado e nadado o dia todo, subido e descido pedra para chegar em praias diferentes.
Quem precisa de mais algumam coisa afinal além disso? Não quero voltar para o Rio, tenho saudades de todos ,da minha casa e tudo mais mas eu amo búzios.
É uma saudade que me lembra dela as vezes com uma música ou uma mensagem mas se esquece com o mar e a felicidade da minha mãe e irmão.
Minha mãe disse que não me via tão "bronzeada" desde os meus 5 anos, nem acho que estou tão preta assim...
(ps: ela confundiu 5 com 8/9 que foi quando fomos para Porto Seguro/ Bahia e passamos 15 dias lá , ui bons tempos.)
Tem ventado muito por aqui, então não tem feito muito calor nem frio. Sol mais vento. Na verdade não era para estar ventando tanto assim, aqui venta mais em setembro que minha mãe disse, e a água... como está gelada! Geribá então ulálá, um gelo.
Entramos hoje na água mesmo assim, catamos tatuí,vimos o por-do-sol e brincamos de pique-pega na praia. Fotos, milhares de fotos.
Mostro depois as mais bonitas.

Já chega, depois posto direito, estou na emoção aqui.

Beijos buzianos para vocês.

quarta-feira, fevereiro 3

03/02/2010

Começo de férias.
Como todo começo de férias, achei que elas fossem ser monótonas e chatas como sempre. Dizia todos os dias que não poderia ficar parada ou algo assim,forçando meu intimo a sempre buscar coisas e opções mesmo que ainda não tivesse tempo livre algum devido aos estudos e empenho para conseguir passar de ano. Ensino médio é uma desgraça! Quando você entra deveriam te alertar: ' Ah, você tinha vida social, alguma atividade fora do colégio ou gostaria de tentar coisas novas? SAI DESSA, colégio 24 horas por dia.' . Até parece que fazemos isso não é?
Resultado, provas finais. Vai aumentando ao longo dos anos.

Enfim, férias, esquecendo as aulas que só preciso me preocupar em Março junto com ENEM e uma série de coisas envolvendo testes vocacionais. Comecei bem, agitado.
Fui para São Paulo, passei 3 dias e voltei, foi bom, já disse aqui. Fui na formatura, foi foda, perfeita, voltamos com o sol nascendo rindo recheadas de bolhas nos pés como presente da noite. O Show do Cranberries foi no dia 28... deu um rolo danado, achei que não fosse conseguir ir mas comprei meu ingresso e mesmo que fosse sozinha não perderia. Kitsune acabou indo comigo e ficou logo lá em casa depois para viajar para Búzios comigo e minha família, acabou que consegui levar ela o que custou umas conversinhas com meu pai rere.
O Show do Cranberries foi incrível, o nível era absurdo, coisa de outro mundo, voz de outro mundo, a presênça daquela mulher meu deus! Ficamos 1 hora na fila para comprar ingresso na hora para a Kitsune , conversei com um cara velho sobre bandas há, foi estranho.

Búzios.
Viagens em família, como posso descrever... me surpreendeu.
Nos dois primeiros dias enquanto meu pai estava aqui, foi tudo meio estranho, tudo normal.
Mas, agora tem sido uma das melhores viagens de férias da minha vida. Só eu,meu irmão e minha mãe, indo em todas as praias possíveis, comendo porcarias, escalando coisas, se queimando de sol. Ai como tinha esquecido de quanto o sol e mar eram bons.

Está tudo bem. Tudo ótimo, não podia pedir mais das minhas férias e elas ainda nem acabaram.
Fui meio sem avisar a todo mundo aqui para Búzios. Passei de ano.
É, tá sendo um bom ano afinal.

Posto depois...

xoxo
(até agora)
Geribá - Ferradura- Ossos - Azeda/Azedinha - João Fernandes/João Fernandinho - Brava?